segunda-feira, 14 de julho de 2014

SE NÃO TEMOS UMA ROTA 66VAMOS DE BR 290 ATÉ PANTANO




terça-feira, 3 de junho de 2014

Na Route 66 o motociclista Eraldo Vasconcelos de Souza na parceria com Julio Perondi de São Paulo, no memento que iniciavam a viagem pela estrada mais famosa dos Estados Unidos

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Fim de Semana na Serra Gaúcha !!!!!!!

                                            Parada para o almoço em São Sebastião do Caí .

                                                    Ciro já estava com fome !!! Vamoooo!!!!!


                                            N.Senhora de Caravágio - Farroupilha -

                                                       Vale dos Vinhedos !!!!!!

                                                     Em Bento Gonçalves !!!

                                                     Vinícola  Barcarola !!!

                                                                  Parreirais !!!!!

                                                       Amanda  e  Samya !!!!!

                                                        Restaurante Danúbio !!!!

                                                         Igreja São Pelegrio - Caxias do Sul -

                                                        Galópolis  !!!!!

                                                        Nova Petrópolis !!!!!!



                                             Chimarrão  -  Tenda do Umbu  -

                                                Nova Petrópolis  !!!!

                                                  Voltando pra casa .....

                                           Rodovia do Parque - Porto Alegre -

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Montevidéu - Colonia do Sacramento -

                                               Depois do café é só alegria !!!

                                                 Na fila do chimarrão !!!!

                         
                                                                  Jairo

                                                       Montevidéu !!!! linda !!!!


                                                         Ciro e Samya !!!!

                                                         Em Colonia ....

                                                    com uma Patrícia e ...

                                                                amigos !!!!!

                                              Em São Gregório de Polanco ,chimarreando...


                                                       Por do sol no Rio Negro !!!!

                                              Preparando a volta prá casa ...


                                                          até a próxima !!!!!

terça-feira, 22 de abril de 2014