segunda-feira, 14 de julho de 2014
terça-feira, 3 de junho de 2014
quarta-feira, 21 de maio de 2014
Fim de Semana na Serra Gaúcha !!!!!!!
Parada para o almoço em São Sebastião do Caí .
Ciro já estava com fome !!! Vamoooo!!!!!
N.Senhora de Caravágio - Farroupilha -
Vale dos Vinhedos !!!!!!
Em Bento Gonçalves !!!
Vinícola Barcarola !!!
Parreirais !!!!!
Amanda e Samya !!!!!
Restaurante Danúbio !!!!
Igreja São Pelegrio - Caxias do Sul -
Galópolis !!!!!
Nova Petrópolis !!!!!!
Chimarrão - Tenda do Umbu -
Nova Petrópolis !!!!
Voltando pra casa .....
Rodovia do Parque - Porto Alegre -
Ciro já estava com fome !!! Vamoooo!!!!!
N.Senhora de Caravágio - Farroupilha -
Vale dos Vinhedos !!!!!!
Em Bento Gonçalves !!!
Vinícola Barcarola !!!
Parreirais !!!!!
Amanda e Samya !!!!!
Restaurante Danúbio !!!!
Igreja São Pelegrio - Caxias do Sul -
Galópolis !!!!!
Nova Petrópolis !!!!!!
Chimarrão - Tenda do Umbu -
Nova Petrópolis !!!!
Voltando pra casa .....
Rodovia do Parque - Porto Alegre -
quarta-feira, 23 de abril de 2014
Montevidéu - Colonia do Sacramento -
Depois do café é só alegria !!!
Na fila do chimarrão !!!!
Jairo
Montevidéu !!!! linda !!!!
Ciro e Samya !!!!
Em Colonia ....
com uma Patrícia e ...
amigos !!!!!
Em São Gregório de Polanco ,chimarreando...
Por do sol no Rio Negro !!!!
Preparando a volta prá casa ...
até a próxima !!!!!
Na fila do chimarrão !!!!
Jairo
Montevidéu !!!! linda !!!!
Ciro e Samya !!!!
Em Colonia ....
com uma Patrícia e ...
amigos !!!!!
Em São Gregório de Polanco ,chimarreando...
Por do sol no Rio Negro !!!!
Preparando a volta prá casa ...
até a próxima !!!!!
terça-feira, 22 de abril de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)