terça-feira, 26 de junho de 2012


Nova moto da inglesa Triumph - Trophy 1200cc
Modelo de turismo com 134cv...
Com o lançamento do modelo Trophy 1200cc, a Triumph mostra a profunda renovação que vem fazendo no mercado, já que essa é a terceira moto lançada pela empresa tradicional inglesa nos últimos 18 meses.
O modelo turismo compartilha o mesmo tricilíndrico da Triger Explorer, com 1.215 cc capazes de disponibilizar 134 cv às 8.900 rpm. Além disso, as manutenções menores são previstas somente a cada 16.000km e as mais complexas somente a cada 32.000km. É um marco e tanto na indústrias de motos.
Com uma ciclística otimizada ao máximo para oferecer conforto nas grandes viagens, a Triumph trabalhou massivamente no nível da aerodinâmica da moto, com as carenagens e o parabrisa regulável eletronicamente a complementarem-se de forma perfeita.
Quanto à tecnologia que acompanha as novas Trophy 1200 e a versão SE, é precisamente neste ponto que conseguimos diferenciar as duas versões.
A Trophy 1200 SE dá uso às últimas inovações em termos de controle das suspensões e conta com uma forquilha WP ajustável eletronicamente com modos Sport, Normal e Comfort. A versão base conta com a mesma forquilha mas com um curso um pouco maior, de 130 mm, enquanto a regulação é manual. Atrás a fórmula é semelhante, com o monoamortecedor WP, com reservatório de óleo externo, a ser regulável manualmente na versão base, enquanto na mais sofisticada SE conta com regulação eletrônica.
O acelerador ride-by-wire da Trophy permitiu à Triumph a utilização do sistema de “cruise control” (controle da velocidade) e também do controle de tração desconectável. Na travagem contamos com sistema ABS combinado.
Outros equipamentos instalados nas novas Triumph Trophy 1200 são os faróis ajustáveis eletronicamente, altura dos assentos reguláveis (tanto para condutor como para passageiro), uma porta luvas que esconde uma tomada de 12V e para estacionar a moto com toda a segurança, um descanso central.
Também em destaque neste novo modelo britânico está o exclusivo sistema “Triumph Dynamic Luggage System”, uma novidade que contribui para manter equilíbrio da moto, pois permite que cada mala lateral (incluída de série), com capacidade de 31 litros, oscile num arco que pode atingir os 5º de inclinação, melhorando assim a segurança e estabilidade em andamento.
Mas se as duas malas laterais não chegam para as suas viagens, então a Triumph disponibiliza, como extra, uma “top-case” com capacidade para armazenar até 55 litros! Esta opção é do tipo “plug&play”: o mecanismo de encaixe permite colocar a retirar a top-case rapidamente e sem necessidade de ferramentas.
A Triumph inclui na edição mais exclusiva Trophy 1200 SE, um sistema muito completo de áudio, com tecnologia Bluetooth, entrada USB e compatibilidade com iPod e leitores MP3 e, para finalizar, um painel LCD em que podemos visualizar um conjunto vasto de informações, incluindo a pressão dos pneus.
De acordo com a Triumph, as novas Trophy 1200 e Trophy 1200 SE começam a sair da linha de produção em Setembro próximo, chegando aos concessionários da marca provavelmente em Outubro. Os preços ainda não estão definidos.


Aqui ficam alguns dados técnicos da nova Triumph Trophy 1200
Motor: tricilíndrico 1.215 cc, refrigeração por líquido
Potência: 134 cv às 8.900 rpm
Embraiagem: multidisco em banho de óleo
Caixa: seis velocidades
Transmissão final: por veio
Quadro: dupla trave em alumínio
Pneu (frente – trás): 120/70-17’’ e 190/55-17’’
Suspensão frontal: forquilha telescópica WP com 130 mm de curso, regulação manual. Na SE forquilha WP com 127 mm de curso e regulação eletrónica
Suspensão traseira: monoamortecedor WP com reservatório de óleo externo com 120 mm de curso. Na SE a regulação é eletrónica
Travões frente: dois discos de 320 mm, pinças radiais Nissin de quatro pistões. ABS combinado
Travões traseiros: um disco de 282 mm, com pinça convencional de dois pistões Nissin
Altura do assento: 800 a 820 mm (ajustável)
Distância entre eixos: 1.542 mm
Capacidade do depósito de combustível: 26 litros
Peso (a cheio): 301 kg

Fonte: Site Motociclismo.pt, adaptado por RockRiders.com.br.


NOSSO MOTO GRUPO JÁ ESTÁ RECEBENDO AS ENCOMENDAS PARA COMPRAR EM GRANDE QUANTIDADE E OBTER MAIORES DESCONTOS.  LIGUE JÁ E FAÇA E SEU PEDIDO.
(bom demais, né?) 

2 comentários:

Moto Grupo Sentinela disse...

Quero uma.

Anônimo disse...


Jeter may not return to Yankees until next month
DETROIT (AP)Derek Jeter may not return to the New York Yankees until next month. BASEBALL IS BACK!Predictions: Rosenthal | MorosiMorosi: Top 2013 storylinesRosenthal: Skippers on Hot SeatFantasy baseball: Free-agent frenzyOpening Week photo galleryNational anthems & 1st pitchesHis replacement at shortstop, Eduardo Nunez, joined the team's long list of banged-up players after being hit by a pitch and is day to day.''I was scared it was broken,'' Nunez said after Detroit beat New York 8-3 Friday. ''The pain hurt a lot.''Yankees manager Joe Girardi doesn't expect Nunez to play Saturday at Detroit, but is relieved the injury isn't as serious as it seemed when it happened.''They did X-rays and those were negative, so that's good news,'' he said.Phil Hughes, meanwhile, is coming back to pitch for the Yankees sooner than expected. Hughes, who has been out with back pain, was expected to start Saturday for Triple-A Scranton/Wilkes-Barre as of Friday morning. Later in the day, Hughes had his start shifted to Comerica Park for the second game of the Tigers series.In the opener against the Tigers, Nunez was hit by a pitch from Doug Fister in the fourth inning Friday, screamed in pain, grabbed his right biceps and came out of the game.Before the game, Girardi said Friday that whenever Jeter is ready to return from his left ankle injury, he'll need to play many games before being called up. COVERING THE BASESThe season is under way. Here are photos from Opening Week.''He's going to have to go through somewhat of a spring training,'' Girardi said before the series opener started.The Yankees already have five All-Stars on the disabled list, with Jeter joined by third baseman Alex Rodriguez (hip surgery), first baseman Mark Teixeira (wrist), outfielder Curtis Granderson (broken forearm) and Hughes.Jeter seemed to take a step toward coming back, hitting off a tee in a batting cage in Tampa, Fla., and would have taken grounders if it hadn't rained Friday morning.After breaking his ankle in the AL championship series opener last October, Jeter played five spring training games from March 9-16. But he's been sidelined [url=http://www.palmexpo.in/cheapnikeshoes.aspx]nike for cheap[/url] since then by ankle soreness.Teixeira said he's still on schedule to return around May 1 and his injured right wrist is feeling better each day. Teixeira was hurt March 5 while with the U.S. team at the World Baseball Classic.''I have to be optimistic,'' he said. ''I would love to be able to swing after the road trip.''Yankees right-hander Hiroki Kuroda is expected to take his next turn in the rotation Monday at Cleveland after bruising the middle finger on his throwing hand when hit by a Shane Victorino line drive Wednesday. Right-hander Chien-Ming Wang was scheduled to pitch in an extended spring training camp for the Yankees in Tampa, but threw a simulated game instead due to the weather.